SILVIA REGINA LIMA
Escrevo e me transporto para dentro daquilo que escrevi.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
Carta à minha Madrinha (espiritual)

A natureza aqui parece estar sempre em festa. É tanta luz, pura claridade! Tantas cores em todos os matizes, e perfumes que mãos humanas, por mais competentes que sejam, jamais poderão reproduzir com perfeição, pois são obras divinas em si mesmas! Gosto de pensar que ajudo a Natureza quando eu mesma semeio, planto, rego, cuido, vejo crescer, dar frutos. E admiro a maravilha da Vida florescendo, florindo a cada momento.

A par disto tudo, as coisas não acontecem sempre como esperamos e há reveses difíceis de enfrentar: - programamos continuar nossas vidas como antes, entanto, não tem sido possível e lamentamos não poder abraçá-la, receber sua benção tão necessária, seu carinho e o de todos os Amigos com maior freqüência - a freqüência desejada.

É o pesado tributo - sempre há um tributo- que pagamos por todas esta beleza que hoje nos cerca. Mas esperamos em Deus que, muito breve, possamos comungar da alegria e da ternura que sempre nos uniu, pois 'longe é um lugar que não existe' quando os Corações batem na mesma sintonia, no ritmo dos mesmos ideais - e com o mesmo Amor!

Beijos a todos.

Com amor, Silvia
Vinhedo 5/6/04/1996

SILVIA REGINA COSTA LIMA
Enviado por SILVIA REGINA COSTA LIMA em 17/02/2008
Alterado em 17/02/2008
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários