SILVIA REGINA LIMA
Escrevo e me transporto para dentro daquilo que escrevi.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
SANTA INGENUIDADE!!!

***
Estou chocada de ler pessoas "achando" que um homem de quem nunca conseguiram mostrar um desvio pessoal iria mandar fazer compras de porcarias de latas de leite condensado ao custo absurdo de 162.00 a latinha e que ele, presidente, pensaria - em algum momento insano - que ninguém iria perceber nada... Fala sério!!! Santa ingenuidade de quem acredita nisso ainda!!!.... isso é subestimar totalmente a inteligência dele e nossa também. Eu poderia explicar aqui horas a fio, mas só vou dizer que essas são caixas com 20 latas, 20 latas!!! .. que servem para 5 refeições diárias aos Ministérios todos, à Marinha, à Aeronáutica, ao Exército, Forças Armadas, às Autarquias, aos Minstério da Educação e da Defesa... ao pessoal que trabalha nas fronteiras como a Venezuela, por exemplo e cada pessoa consome apenas 7 dessas latas por ano tal é a quantidade de gente beneficiada.. . Aposto que na sua casa vocês consomem 20 vezes mais! Pois é...
*
E os chicletes? Isso está na Lei desde 1900 e bolinhas e servem para os aviadores e aeromoças mascarem pois estão no ar e não podem higienizar a boca sempre que precisam e gostariam. Não foi Bolsonaro que deu a eles por que quis... Gente, acorda! ... usam de um tudo para desestabilizar o governo federal.. Deveriam se lembrar de Dilma viajando com 50 pessoas e tendo diárias de 26 mil em Portugal e pagando um corte de cabelo 5 mil. Deveriam lembrar de vinhos e lagostas, dos ternos de 60 mil de lula, caneta Montablanc e Rolex., uisque e champagne para a comitiva .. tudo pago com nosso dinheiro, fora os billhões "dados" para ditaduras amigas enquanto o Norte e Nordeste morriam de sede e fome e nas filas do SUS!
*
Nosso capitão se aloja nos quartéis, come pão com café de manhã, se veste com camisetas de times, anda de moto e não de limusine, assina com bic azul......ele é frugal e simples. Portanto, não precisa de nada disso... tem a casa dele, a aposentadoria dele e pode parar de trabalhar tanto aos 65 anos quando ele quiser e ir pescar com sua bonita esposa e filha.
*
Vamos prestar mais atenção nas atitudes do presidente, nos fatos reais antes de sairmos denegrindo sua pessoa e, assim, sermos menos levianos. Acusar os outros e repassar notícias fora do contexto é sem ética, sem moral e até criminoso. Isso é tentar acabar com a reputação do outro. Vejam o vídeo indicado do jornal da Jovem Pan..... são âncoras de programas sérios mostrando na televisão e nas rádios os fatos como eles são dentro do seu CONTEXTO, isso se não acreditam no que eu digo até hoje, na minha credibilidade e postura.


****
Silvia Regina Costa Lima

______________________________________________________
 Com Carla Zambelli #teatualuzei #mariofrias @augustonunesoficial @caio.copolla.oflcial #teatualuzei Jair Messias Bolsonaro #Os Pingos nos Is #BolsonaroTemRazão #FechadosComBolsonaro

***
JORNAL DA JOVEN PAN.. PROGRAMA "OS PINGOS NOS IS"
https://youtu.be/JmuSC_4ylU4
https://www.youtube.com/watch?v=JmuSC_4ylU4


*******
Vídeo onde Alexandre Garcia detona a narrativa podre da esquerda.
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10220735104704976&id=1157733230

_________________________________________________________
A VERDADE SEMPRE APARECE MESMO QUE DEMORE UM POUCO:
SILVIA REGINA COSTA LIMA
Enviado por SILVIA REGINA COSTA LIMA em 28/01/2021
Alterado em 28/01/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários