SILVIA REGINA LIMA
Escrevo e me transporto para dentro daquilo que escrevi.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
CARTA NA POSSE NA ALAB  ACADEMIA DE LETRAS E ARTES DE BRUMADO, BAHIA - EM 06/10/2017
- Patrono Cecília Meireles

Meu nome é Silvia Regina Costa Lima, poeta e escritora, e desejo dizer de minha imensa alegria em estar aqui hoje participando - mesmo virtualmente - desse belo evento. Desejo especialmente agradecer à querida amiga Mena Azevedo Leite, diretora de Biblioteca pelo honroso convite, bem como ao Presidente da  ALAB - Academia de Letras e Artes de Brumado - , sr José Ribeiro Neves, por acatá-lo com tanta gentileza e generosidade. e confiança.

Sou paulistana e resido na bela cidade de Vinhedo. Escrevo desde menina, mas devido à circunstâncias menos favoráveis, somente em 2011 pude me dedicar a elaborar meu primeiro livro de poemas, Filigranas que, devido à sua ótima aceitação, me permitiu escrever Primeira Estrela, depois Pequenos Contos do Cotidiano, Pequeno Cristal e também Estrela Viva. Participei  também de diversas Antologias.
O meu sexto livro já está com o editor, graças a Deus.

Já ganhei  outras duas Academias, a AMLAC - Academia Metropolitana de Letras Artes e Ciências de Vinhedo (SP) e a ALUBRA - Academia Luminescências de Araraquara... 

o prêmio zaP junto à Unesco por usar minhas letras em prol da paz e da solidariedade...


o prêmio Melhores do Ano pela Alubra em 2015...

o prêmio Contribuição à Literatura e Poesia pela OPB, Ordem dos Poetas do Brasil...

Prêmio "Poeta do Coração" da OPB e Conjunto da Obra. E laguns outros.



Deixo a todos um grande abraço, esperando poder contribuir com o melhor de mim para com essa minha nova Academia e para com os meus pares.

Silvia Regina Costa Lima

6 de outubro de 2017


SILVIA REGINA COSTA LIMA
Enviado por SILVIA REGINA COSTA LIMA em 02/11/2017
Alterado em 10/11/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários