SILVIA REGINA LIMA
Escrevo e me transporto para dentro daquilo que escrevi.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
SOU ABENÇOADA PELO BEM-QUERER DE TANTAS PESSOAS!





TODOS JUNTOS:

Sabrina Helena

Um arco-íris de beijos
que colore o Recanto
é a Sílvia que escreve seus encantos.

Parabéns e muita inspiração!

Sirlene Rosa

Você merece, querida. Que Deus a abençoe hoje e sempre!!! Feliz Aniversário e obrigada pelo carinho que espalhe por onde passa!!! Beijos.

Daniel Menezes

Linda,
você aniversaria e quem recebe o maior presente somos nós:
 "Seu sorriso de menina e a pura expressão de felicidade"!
Parabéns pelo seu aniversário!!! Deus te abençoe e te gu
arde.

Joseph Shafan

Olá! Parabéns, muitas felicidades, tendo uma vida longa e próspera.
Abraços!!!!

Salusa Ribeiro

Feliz aniversário doce amiga!
PARABÉNS! Hoje é dia de festa, alegrias multiplicadas em sua vida. Paz, saúde, sucesso nos seus sonhos!
Beijos com ternura!

MARISOL

QUERIDA SILVIA, HOJE É UM DIA MUITO ESPECIAL PRA VOCÊ E PARA NÓS SEUS AMIGOS QUE TANTO TE AMAMOS E ADMIRAMOS! DEIXO AQUI O MEU CARINHO E MEU DESEJO DE FELICIDADES!MINHA LINDA, NÃO CONTE OS ANOS E SIM AS MUITAS BENÇÃOS QUE DEUS TEM DERRAMADO E DERRAMA SOBRE A TUA VIDA... VOCÊ É MUITO IMPORTANTE PRA DEUS E PARA TODOS NÓS... MEUS BEIJINHOS HOJE SÃO SÓ PARA VOCÊ! PARABÉNS!!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!

Míriam Diniz

Silvia, boa noite! A noite de um dia interessante...09/09/2009. É o dia do teu aniversário. O dia que Deus te trouxe para esta vida. E hoje, sou agraciada com a tua amizade, mesmo que meio virtual, mas aqui no meu coração, não é bem assim que te sinto, que te percebo. Então aproveito para desejar-te céus abertos sempre, e, anjos a teu dispor. Desejo-te sonhos, tantos, e ricamente realizados. Desejo-te mais que tudo isso, saúde, sem esta, nada serás. Desejo-te prosperidade espiritual/material, e que a soma destas seja um viver melhor em algum lugar que eu chamo céu. Desejo que aproveite bem o final deste dia.. Desejo Deus eternamente regendo um coral de cânticos celestiais para ti. Desejo que vivas o dobro de anos para contares a tua descendência quão maravilhosa foi tua vida recheada das grandes beatitudes divinais. Bom, o que desejo, além disso, que aí está fica por conta do nosso Deus que sempre conheceu o meu coração e o que ele deseja. Agora, sinta-se abraçada e beijada por uma simples amiga que ama, na gratuidade do seu singelo ser. Tim... Tim... A Deus que te criou! A vida! Ao tempo que nos junto! A você! A nós!

HLuna

Que teu dia tenha sido de alegria e muita festa. Se tinha alguma dúvida, agora não tem mais, já deu pra ver como todos te gostam. Que sonhos lindos embalem teu adormecer. meu abraço. Helena


A festa é sua...a alegria é nossa por sua presença doce
em nossas vidas aqui no RECANTO,
neste canto que nos acolhe!
Parabéns amiguinha!
Que Deus lhe cubra sempre dessa alegria que nos contagia.
Feliza Aniversário, Parabéns!!!! beijo.

 
IGS

Obrigado por você existir meu anjo azul,
você faz parte do recanto
é uma das Deusas,
pra você meus aplausos de pé
parabéns
bjuss linda

Eriem Ferrara

A festa ta linda, muita poesia, quanta alegria, tanto carinho, dedicados amigos.
Parabéns, Felicidades sempre!!!

Salusa Ribeiro

A amizade é o mais belo presente que recebemos da vida. A fé é importante. Sem DEUS a caminhada será mais difícil. Quando os obstáculos estiverem em grandes proporções, pensa: DEUS preciso de energia pra superar, driblando o que por ventura surgir, a felicidade chegará de braços abertos.
 
Fernando Alberto Couto

**olá aniversariante, **como vai?*rsrs

Não precisa tecer nenhum agradecimento, pois esta nossa alegria é fruto do que você plantou, com muito talento e amor. Você merece muito mais, porém todos temos nossas limitações, as quais não impedem nossa alegria nesse momento feliz.

PARABÉNS, com muito carinho, deste seu admirador, incondicional

Silvia!
Homenageá-la no dia do seu aniversário é algo doce, prazeroso, uma alegria! Deus a abençoe amiga! Parabens!

Helenna Dinniz

Olá amiga passei para ver como foi sua festa...desejo a voce mais uma vez toda felicidades deste mundo!! que Deus a abençoe sempre em sua caminhada te presenteando, cumprindo de seu coração os desejos mais lindos e profundos!!!
com carinho bjus poesia


Celina Figueiredo

Sílvia, querida, receba um grande abraço desta sua amiga, também virginiana.
Que você, que ainda é jovem, possa realizar todos os seus sonhos nesta caminhada.
Eu com os oitenta, memo que não tenha realizado todos os sonhos, sou feliz, porque fiz amigos
Parabéns!


Nivaldo Ferreira

Feliz Aniversário nobre poetisa\\ Silvia Regina

Teu embriagador sorriso\\ fascina, na alma desliza,\\ encanta quão paraíso\\ que o amor imortaliza...\\ -*-* Nesse meandro de ternura\\ tua voz poética grita,\\ simbolizando a candura\\ do amor que no ar se agita...\\-*-* Seus versos, bálsamos da alma\\ que outra alma espiritualiza,\\ beija, acalenta e encalma\\ um coração sem brisa...\\ -** Assim, é tua alma poetisa\\ verbalizando a poesia,\\ e no Recanto eterniza\\ tua sublime harmonia...\\ -*-* Felicidades mil poetisa, e que a luz de Jesus, ilumine sempre o seu caminho. Este é o carinho deste simples rabiscador...

Yara Corrêa Picardo
Hoje para você amiga linda o beijo tem todas as cores e brilho.Muitos e muitos beij<>>ss

Maria Cecilia Hequidorne
Venho deixar aqui o meu grande abraço desejando-lhe muitas graças em todos os dias de sua vida, que continues inspirada sempre, dando a todos nós o presente de teus escritos magistrais que lemos com imenso prazer e que demonstra seu enorme talento. Que Deus esteja contigo... Sempre. Parabéns, e muitos beijos

Sílvia, só agora tomei conhecimento de seu aniversário através da escrivaninha do Maurélio. Receba, pois, meu abraço amigo com os votos de paz, saude e muita inspiração para continuar nos presenteando com seus versos. Beijos

JORGE GAUCHO
Parabéns, mestra Silvia Regina pela passagemde mais um aniversário.Tenha toda a felicidade do mundo.Beijo azul.

Ivone Alves SOL
Boa noite Sílvia, já havia deixado minhas felicitãções na página anterior, mas vir apreciar essa festa linda e merecida, proporcionada pos todos esses grandes poetas eamigos queridos! Parabéns a todos e, principalmente, a ti, por essa data especial!!! Felicidades mil!!! Bjs com o meu carinho!

Amarildo José PORANGABA
Parabéns Poetisa do BEIJO AZUL! Aliás, BEIJO AZUL é beijo de anjo...Pois é beijo vindo do céu! Um enooorrrme BEIJO!

Um fraterno e carinhoso abraço pelo dia de hoje. Saúde, paz e felicidade! Parabéns extensivos aos teus poemas!

Olá, poeta querida! Parabéns virtual! Deixei uma homenagem exclusiva para ti no meu Cantinho. É sincero, é de coração. Passa lá. Beijos.

Silvia, você estará sempre em nossos corações querida amiga. Beijos, felicidades!!!

Dentre sóis e lençóis, estampada alegria verte neste dia que é todo seu, Silvia! Beijos e abraços com desejos de sonhos realizados! Beijossssss, linda! Feliz aniversário!

Olá poeta aniversariante... Grande dia, não se preocupe em agradecer, viva cada instante deste precioso dia, em que Deus te deu a vida. Parabéns, mais beijos da sua leitora, admiradora,

Silvanio Alves
Lindo demais, poetisa! Tu mereces cada mensagem de aniversário!

Porquanto a vida me cabe...Homenagear voce,é meritório voce sabe...Me atrevo a ir mais longe...Pois, pela barba do velho monge..Mulheres como voce...Inexistem tantas...Quem sabe quantas...se foram, poetar ao longe...Mas voce nos presenteia...Neste rol poético, serpenteia...Do amor, em cada coração ,voce incendeia...Te amo menina...Nasceste hoje...para sempre...bjus

Carmem Cacau
Olá Regina enviei para seu email.. mas podes assisti-lo por aqui... mensagem em PPS "Presente especial de aniversario" Feliz Aniversário e que Deus te ilumine sempre

JoaKim Santos
Os meus parabens Regina, que sejam por muitos anosssssss.
Silvia quero te deixar também meus votos de muita saúde, paz, proteção, sucesso e muito amor ... feliz aniversário, que Deus lhe cubra de bençãos ... milhões de beijos.
Linda e amada amiga Silvia, eu estive muito ocupada hoje e quase que não deu tempo de te visitar, imgine se eu deixaria essa festa acontecer sem minha presença rs, Feliz aniversário minha querida, que Deus te ilumine sempre... adoro vc poetisa, beijoss!

 Maurélio Machado
Feliz aniversário amiga// Doce amiga Silvia Regina,/ poetisa, mulher, menina./ Que seu belíssimo jardim/ continue sempre assim,/ muitos perfume e flores,/ saúde, amizades e amores./ Parabéns, muitas felicidades sempre. Beijos
 
beijinha
Silvinha,saiba que,quando os mundos florescem é porque a Natureza de DEUS quem RÍ para nós,e,Quando o teu RISO aparece em teu lindo rosto é então a Natureza de DEUS florindo em TÍ..por isso Sorria sempre DEUS te ama e nós teus amigos recantistas tambem te amamos..Parabens pelo teu aniversario e,Obrigada por estar aqui junto a nós...bjs da Beijaflor

 Silvanio Alves
Neste dia de alegria, venho te oferecer meu abraço de amigo, trago com ele a ternura e carinho para que tu recebas todo afeto que minha alma reservou para ti. Felicidade, poetisa que enche o recantao do azul mais belo! Que Deus te abençoe e faça de ti a pessoa amável e querida como és! Teu caminho será ornado por versos e poesias. As fadas declamarão para ti o mais belo poema de amor!Feliz aniversário, poetisa dos Beijos azuis!

WRAMOSS
Junto-me a todos aqueles que te homenageiam ! Alguém já disse e está absolutamente correta ! Você é nossa rainha ! E prá mim, é a mestra e minha grande musa ! Não sou o melhor dos seus amigos ! E com toda certeza não sou o maior ou o melhor dos poetas que você conhece e que certamente estão lhe endereçando lindas mensagens. Aliás, você bem sabe que não sou poeta e nem escritor ! Entretanto, tenho uma coisa em comum com todos os que estão te beijando : é um coração cheio de amor e carinho que neste momento irradia prá você tudo o que de melhor possa existir e que com certeza você merece. Forte abraço, grande beijo e que Deus te ilumine sempre.

Maria Socorro Costa
SILVIA Quero neste dia parabenizar, nâo sò a poetisa que ès ,mas a doce criatura, a amiga ,que trata à todos nòs do recanto com tanto carinho, e encentivo ,e enobrece êste recanto. Para você amiga todo afeto e amizade.

Malubarni
Sílvia linda, parabéns!!! Estive fora,e foi uma agradável surpresa saber do seu Niver.Tudo de bom, que seja sempre primavera em tua vida.Bjs.

Isabel Ramos
SILVIA...DO MEU CORAÇÂO AMIGO ... PARA UMA AMIGA DO CORAÇÃO! S empre gentil e uma amiga prestativa I nteligente e sábia no seu pensar L inda e expressiva é a sua obra V itoriosa nas suas realizações I interage com muita maestria A legre e sempre positiva! ** Silvia amiga. Desejo que hoje e sempre você seja muito abençoada. Continua essa pessoa positiva, batalhadora pelo que é correto e essa poetisa maravilhosa, sensível, expressiva, emotiva...INSPIRADA!!! Feliz aniversário.Tudo de melhor para você! Bjsss (Bel)

Luiza De Marillac Bessa Luna Michel
SILVIA REGINA COSTA LIMA - FELIZ ANIVERSÁRIO!!! S audosista é a poeta// I maginação completa// L ivro em cada poesia// V iajante dos versos// I rmã da doce rima// A urora do dia de hoje!// R endados amigos// E stão a lhe brindar// G esto tão precioso// I nvade Sol e Lua// N uma avalanche// A vançada de vida// C asa de repouso// O onde versos casam// S omente em piscadas// T ão talentosa poeta!// A ltivez em cada linha...// L inda moça da arte// I nstruída e vivida// M atizes dum coração// A mante dos anjos...// Querida Silvia, grande poeta// eis aí minha singela homenagem// à Rainha dos mais lindos versos// Deste Imenso e Amado Recanto...

edson gonçalves ferreira
Divina: para Sílvia Regina ****Mulheres encantam humanidade E deslumbram palavras Só com o amor plural São filhas, irmãs, primas, amigas E, quando florescem, viram enamoradas Por onde passam deixam rastro de luz E um perfume impar São flores que deslumbram.
Divinópolis, 09.09.09 Parabéns e muitas felicidades,

Fernando Alberto Couto
É DIA DE FESTA // Entre todos as dilemas / Eu buscava um segredo. / Aquela estrela que ilumina / todos os versos e poemas... / encontrei-a em Vinhedo. // Seu nome é Silvia Regina. // Imprescindível no Recanto, / suas incríveis formatações / que surpreendem todos os dias, / só não provocam mais encanto / que suas sublimes inspirações, / em indrisos, poemas e poesias. // Hoje será um dia especial... / Uma orquestra, no céu, se ouve, / em um show extraordinário... / Dos anjos, um grande coral, / a todos os recantistas comove. / A Silvia Renina faz aniversário !!! PARABÉNS SILVIA // COM CARINHO

 helocrosio
S uaves lindos poemas//I lustrados com esmero//L eal amiga me encanto..qdo a//V isito aqui..no recanto//I nfindas trovas..sonetos//A crosticos..contos..poesia Minha querida amiga SILVIA REGINA..receba minha pequena homenagem ...para voce meu primeiro acróstico!!.FELIZ ANIVERSARIO!!!.. felicidades.. sucesso sempre.. paz e inspiração

Helena C de Araujo
Parabéns a você... / Nessa data querida / te trago um carinho, / nesse dia-carinho,/ você é mais querida! /// Que a vida te dê de presente tudo o que ela tem de melhor! Amor, saúde, felicidade e paz! Feliz aniversário, feliz dia, feliz vida! Um beijo, menina morena!

 Everson Russo
Obrigado sempre pelo seu carinho em minha escrivaninha...beijos e uma bela tarde.

 Everson Russo
Parabens minha querida amiga pelo seu aniversario, muitas felicidades, muito amor e paz no coração, que Deus continue te iluminando a ser essa pessoa de alma pura e diferente,,,beijos carinhosos na alma e muito sucesso...

 meriam lazaro
Silvia, deixei um pequeno mimo para você em minha sala. Simples, mas de coração. Espero que goste. Voltarei para ler esta página linda. Parabéns! Abraço

HM Estork CCoelho
"Silvinha.../ Pessoa linda por dentro e por fora/ Beleza esta que na poesia se aflora/ Nos indrisos, contos e em sonetos/ Palavras saltam... Belos poemetos./ Esta data como pude não sabê-la?/ A ti todo o céu, no brilho da Estrela/ Felicidades imensas por toda a vida/ Poetisa, escritora, amiga tão querida!" Que Deus a abençoe sempre com este tu dom da escrita e da amizade, sabes que te gosto muito, de ti e de tuas poesias. Paz e bem, sempre, abraços fraternos, Hideli.

Cassia Da Rovare
Brilhava no céu uma estrela, não não era uma estrela qualquer, ela trazia em si o brilho mágico que encantava e as outras sentiam-se menores. Os anjos tambem encantados, pediram ao Pai, que para terra a enviasse, pois faltava esta luz entre os homens. Sabendo Ele de todas as coisas enviou-a rapidamente, e num Setembro primaveril, chega a menina de olhar feliz, sorriso franco, trazendo na alma azul, palavras iluminadas de ternura e amor. Fez-se então a poeta e o nome que receberia...Silvia, Silvia Poesia. Querida, aceite com carinho imenso a simplicidade das minhas palavras, mas que vieram da alma. Parabens querida, beijos azuis em sua alma igualmente azul.

 Neusa Staut
Hoje é um dia abençoado, afinal é seu aniversário. Sorria muito e agradeça a Deus por todos os dias vividos//Comemore muito com sua família e com seus amigos//Seja feliz de verdade//Sinta tocando em você a eterna felicidade!! Beijos minha amiga querida. Que Deus a abençoe sempre e lhe dê muitos e muitos anos de vida com saúde, paz , amor e alegria sempre!!

 Miguel Jacó
A manhã de primavera foi então mais reluzente,// Quando nos deu de presente a poetiza amada,// Por todos é adorada neste recanto das letras...// Usando suas facetas agrada a todo mundo,// E so seus versos profundos abrangem o coração,// Por isto com devoção peço a proteção divina..// Pra Regina Costa Lima em nome da devoção...// Neste seu aniversario o faço de coração...// Feliz aniversario Regina e muita sorte sempre... Beijos.

- ocaipiradoabc
oi poetisa, meus parabens por este dia e que sejam muitos para que possas nos brindar com os seus lindos poemas, abraços.

 favo de mel
HOJE HOJE .. TENHA UM LIINDO DIA...ele é todinho seu...parabéns!! bjs.

Cleide Alves Bernal Yamamoto
Nada mais é tão primaveril/ Do que o teu sorrir poesia/ Levando noite, trazendo dia/ Em canto de encanto pueril. Silvia, que Deus a conserve sempre assim, mulher de fibra, amiga querida e poetisa de grande valor. Felicidades, miga. beijão.

 DOCE VAL
E mais um ano que passa, mais uma celebração á vida, minha amiga, que venham outras e outra com a graça de DEUS....PARABÉNS QUERIDA....DE UMA OLHADA NA MINHA PÁGINA TEM UMA LEMBRANCINHA PARA VOCÊ. abraços.

 Irineu Gomes
DIÁRIO – 09.09.09 - Com três números repetidos / Registrados no diário / Este nove de setembro / Marca seu aniversário

 Roberto Pelegrino
Olá grande poetisa! Fazer aniversário não é simplesmente completar anos, sim celebrar a vida. Que você tenha vida em plenitude e continue a alegrar nossas almas com a sua bela criatividade poética. parabéns!

 Jacó Filho
#__Silvia Regina costa lima__# Nas penumbras desta luz imensurável,/ O meu dicionário mostrou-se pequeno.../ Pra dizer da pessoa, que estou vendo,/ Sem cometer um lapso imperdoável...// Faltam adjetivos pra suas qualidades,/ E verbos que abranjam ações infindas.../ Substantivo aos que faltam vir, ainda,/ Da sua plena inspiração e criatividade...// Novas cores nascem de sua literatura,/ Que traz o futuro pra explicar o agora.../ Vai ao passado, fazendo o que adora,// E na mitologia, faz da vida, escultura.../ No presente, em sabedoria é senhora,/ E tão sensível, que ler poesia e chora...// Feliz aniversário Silvia Regina, Parabéns! Que a felicidade jamais solte sua mão, a inspiração seja sua eterna inquilina e que Deus a abençoe e a ilumine... Sempre

 Walter de Arruda
SÍLVIA...PRÍNCEZA...FÓRMOSA E CARINHÓSA... DAS NOSSAS LETRAS...MAIS QUERIDAS...E, é HOJE...E o Poeta...Que vive perdido... Correndo empós...Nuvens e ventos...Deve deixar...Estrelas e mundos a construir...Em paz...Só um pouquinho...E vir felicitar... NOSSA!!! É HOJE!!! ESTE DIA...DEVE SE SENTIR ...O MAIS FELIZ POR QUÊ NELE...NASCESTES... PARABÉNS...BELO DIA...MEU CARINHO.

Flavio Cavalcante
Meus parabéns atrasados. Que esta data repita por muitos e muitos anos bjs.

 HLuna
Iluminas o Recanto / todo dia com teu canto. / Canto de amor ou de dor / em textos os mais variados, / bem escritos - caprichados, / que primam pela excelência, / sem faltar a eloquência / que se junta à qualidade: / falo somente a verdade. / Não me sinto a altura / de exaltar-te a cultura, / por isso, humilde me calo, / pois eu sei que bem não falo. / Nesta oportunidade, / permita que eu te diga, / minha linda e cara amiga: / desejo-te paz e saúde / muito amor, felicidade, / e que esta nossa amizade / seja eterna, nunca mude. Meu abraço, Silvia, com afeto e carinho. Helena

Sonia Barbosa Baptista
Ei, Poetisa, Sílvia! Do seu carinho é a minha alegria, quando comenta as minhas poesias! Parabéns e Feliz Aniversário! O presente quem ganha sou eu com a sua amizade azul. Neste dia especial, desejo que esteja protegida e coberta, pelo manto de Jesus, hoje e sempre, por toda sua vida! Bjookaaa!

 Emmanuel Almeida
Num dia especial, todo seu Poeta, não poderia eu deixar de vir aqui. Que a felicidade nunca a deixe, permaneça em ti. Bom dia Silvia.

sol pereira
Nove de setembro Mais belo do calendário Dia que eu sempre lembro Pois é o teu aniversário! Parabéns poeta Azul. Um dia cor de rosa.Que a tua vida seja cheia de alegria e felicidade. Beijos mil,

dedete
Parabéns, felicidades...deixei um carinho pra vc em meu cantinho..veja lá, não repare, foi de coração..bjus!

 Norma Suely Facchinetti
Sílvia querida, deixei no meu cantinho um presentinho pra você. Beijos coloridos, neste seu aniversário. Felicidades, sempre.

Mario Roberto Guimarães
Voltei, Sílvia, para lhe desejar um feliz aniversário. Que Deus a abençoe grandemente. Beijos

Dante Marcucci
É teu aniversário e eu ganho o presente, na forma do teu comentário? Parabens, que Deus te ilumine e faça a tua vida sempre cheia de poesia. Um abraço

 Ivone Alves SOL
Sílvia, hoje é um dia especial porque tu és especial. Porque num dia como hoje a vida apresentou ao mundo, mais uma de suas luzes. Que tu possas continuar flamejando no orbe onde vives e no convívio com as pessoas que te amam. Felicidades no hoje de agora e no de sempre!!! Um beijo em tua alma linda! Parabéns!!!

MVA
Meus parabéns pra você/que Deus te dê sempre os versos/em pencas, dúzias, buquês,/ para encanto pra quem lê.** Parabéns! Felicidades! Muita Paz!

 Kathleen Lessa
Olá, Silvia! Já é quase dia 9! Receba, então, meu carinho, votos de alegrias, saúde e LUZ nesta data e em todos os dias da sua vida. E que seu dia, hoje, seja belo e perfumado como um jardim de vários perfumes. __Beijos

 Erik Masters
Presente é visitar você e me deparar com um sorriso desse tamanho, tão espontâneo, belo e acolhedor. Nele não há rastro de dor e inspira coisas positivas... vivas. Felicidade, Sílvia. Bjk

Eyshilla
Silvia,Ainda bem que cheguei a tempo. Parabéns! Valeu a sua visita e interação Compreendeu bem o meu texto.

Claraluna
***FELIZ ANIVERSÁRIO, SILVIA REGINA*** Parabéns, Silvia Regina/ Parabéns e alegria,/ Saúde e paz, menina!/ Muita festa neste dia.///*** Eu oro ao meu bom Deus/ Pra ti dar felicidade/ E que sonhe os sonhos teus/ Trazendo amor de verdade.///*** Tu és uma moça querida/ Amada de todo mundo/ Terás sempre em tua vida/ Nosso carinho profundo.///*** Parabéns, Felicidades!/ Que recebas bons presentes,/ Como a nossa amizade,/ Queremos te ver contente.///*** Querida moça, Deixo-te meu abraço com votos de muitas felicidades. Deus abençoe você. Hull

 SonhoAzul
S.ilvia, amiga querida// I.luminada e tambem, luz.// L.ua cheia de versos e vida// V.ento distinto que a todos seduz// I.ncomparável e estrovertida/// A.zul Poetisa...palavras, não á traduz.///.......... R.osto infanto, porém, mulher e bela./// E.strela brilhante de um céu singular./// G.rande poetiza de versos em passarela/// I.mpar trabalho, aqui e em todo lugar.//// N.inguém(a meu ver) se compara a ela//// A.mamos voce essa menina e seu jeito Impar de poetar?!/// Parabens minha amiga e irmã  E... e... é... predileta poetisa.// Quero Bolooo rs

 SonhoAzul
Ah minha amiga querida! Não me surpreendo ao ler tanto carinho assim homenageando voce. Voce é merecedora de todos e muito mais rssr As interações tb estão lindas e faz juz a Fonte srsr Ta uma delicia tudo aqui..srr Beijos minha linda e abraços a todos q a privilegiaram com seus versos srsrs Volto depois rssr Te amo vida

 Rosso
Amiga, sem o saber, de muito longa data / Mais do que ontem, de amanhã muito menos / Suas letras e poesias têm a medida exata / Um talento tão elevado que nem merecemos. Feliz Aniversário.

Rick Steindorfer
Meus parabéns querida // que a luz de Deus a abençoe // oferecendo a si todo o seu amor // guiando os seus passos // na paz e na alegria de viver. Carinho do seu amigo.

Eriem Ferrara
Olá querida Silvia belos versos, belo presente... Tbém me adiantei em parabeniza-la nesta data táo linda e especial, postei em minha escrivanhia um simplorio mimozinho em homenagem a voce. Parabéns poetisa! Beijo terno e carinhoso de quem muito te gosta, admira e respeita.

 oklima
O tempo, que conta os dias/ e minutos determina,/ conceda a Sílvia Regina/ muitos anos de alegrias!!!// Odir, beijando abraços, de passagem

 Miriam de Sales Oliveira
Meu presente só dou no dia.rssss bjs

 Luciane cortat
O aniversário é amanhã eu sei ...//Mas cheguei por antecipação //E como aqui cheguei,vim abraçar seu coração.É com muita estima que aqui venho...Felicitar os dias seus.Um grande carinho por ti tenho.Seja abeçoada por Deus.FELIZ ANIVERSÁRIOOOO!!!!

 HLuna
Ganhar presentes é sempre bom, não importa o dia. Não tenho presente para te mandar, mas mando um abraço cheio de carinho. Helena

 rose amaral
Deixo aqui desde já o meu desejo de muita paz e amor por toda sua existência. E que as flores com seus perfumes façam parte do seu viver sempre. Muita Luz!

 Vania Staggemeier
QUE BELEZA AMIGA! UM PRESENTE PRA SE GUARDAR POR TODA A VIDA! MEU CARINHO EM TUA ALMA SEMPRE.. BJINHOS... HÁ! LINDO SEUS VERSOS MENINA

 Gely
Parabéns querida, mais uma flor que colhe no seu jardim da vida, que seja ela de amor,paz e prosperidade, ti amo muito viu, mil beijos.

Luiza De Marillac Bessa Luna Michel
Silvia querida: Uma rosa talentosa//Aportou neste jardim//Beleza em dose dupla//Acariciando todo jasmim... Beijos

 Heliodoro Morais
Parabéns Sílvia Regina // Na passagem desse dia // Que a santa mão divina // Cubra-te de alegria // Com muita paz e amor // Poeta, és uma flor // No jardim da poesia ==== Um nove de setembro maravilhoso para você. Parabéns e beijo no coração!

 Juli Lima
Boa tarde! Expressiva homenagem. Parabéns antecipado! Felicidades mil! Bj poesia

 Mena
Sílvia, como você, adorei essa mimosa boneca! Lindo presente! Muito merecido a essa poetisa que nos encanta nesse Recanto... A poesia "O Presente" é maravilhosa! Como seu aniversário é amanhã, hoje à noite vou postar na minha escrivaninha um "Acróstico para Sílvia Regina!" Abraço bem forte, minha querida amiga!

 Aramis
Quero de antemão lhe desejar um feliz aniversário e tudo de melhor em seu viver. Aproveito também para agradecer todo carinho que você demonstra paa comigo e todos os outros recantistas. Beijos e parabéns pela pessoa maravilhosa que você é.

Betinamarcondes
sorrisos primaveis enfeitando as manhas de setembro num dia nove de qualquer ano trazia a vida silvia já com seus traços talentos emitia os primeiros alaridos de quem veio pra fazer a diferença...abraços menina e que Deus a proteja sempre....

 Alex Raymundo
Pois feliz aniversário antecipado (e amanhã pensaremos em algo mais condizente :)

Edson dos Santos
Quero já antecipar // a minha comemoração // passei para te abraçar // e te beijar o coração... Parabens!

 Fernanda Xerez
Lindo presente, você merece. Antecipo meus votos de muitas felicidades ****** Então, amanhá tem festa por aqui ? Bolo e guaraá ? e docinho ? heim ??? [[ vc anda sumida, menina ]] Beijooo

Rejane Chica
Muitos presentes vão chegar/lindos como a Silvia merece/para teu niver saudar, pois dele, ninguém esquece! Parabéns adiantados e muito amor, paz, tuuuuuuudo de bom!beijos

CONCEIÇÃO GOMES
Que tenhas em teu regaço/Muitas manhãs de setembro/Recebe o meu abraço/De ler-te eu sempre lembro. Meus parabens linda poetisa.

 - MÁRIO FEIJÓ
Parabéns querida... beijus

 Edimilson Celson
Parabénnnnnnnnnnns !!! Abraços pernambucanos!

Policarpo Nóbrega
Se nao puder amanha fica ja hoje parabens e mil beijos com carinho ternura e amor muito amor para que este nunca falte na tua vida.

 Jerson Brito
Nossa amiga, linda flor// Só podia ser nascida// Despontando em esplendor// Na estação mais colorida *** Também antecipo minhas felicitações. Parabéns, Sílvia!!! *** Obrigado pelas sempre bem-vindas visitas e pelos comentários.

Gláucia Ribeiro
O presente chegou adiantado e os cumprimentos também. Você merece esse carinho!!!! Parabéns, minha linda!!! Beijoss.

 Teresa Cristina flordecaju
** Versos ao coração** / Setembro em poesia/ Chama o verso ao coração/ (: De Silvia é o dia!...) *** beijo.

 Herivaldo Ataíde
CHEGUEI ATRASADO MINHA AMIGA A CULPA FOI DA FILA DE CUMPRIMENTOS Q ESTAVA MUITO LONGA. TEM PROBLEMA NÃO! O Q TE DESEJO É QUE VC ESTEJA SEMPRE COM DEUS NESTA INCANSÁVEL BUSCA PELA FELICIDADE. PARABÉNS CARA POETA! UM GRANDE ABRAÇO MINHA AMIGA E FIQUE SEMPRE COM DEUS.

 Alexandre Oliveira
Parabéns! Que o amanhã seja melhor que hoje.

- vantuilo Gonçalves
Olha Silva de todo coração gosto muito de lê seus poemas, eles sempre são maravilhosos, e acima de tudo sinto o maior prazer em comentá-los. Hoje já te tenho como UMA GRANDE AMIGA.Parabens pelo magnífico texto.

- MaluNovo
LINDO PRESENTE! ENCANTO DE POEMA! BJ MALU

favo de mel
segundo comentárioo..falha técnica (vista embaçada)...rsrsr..mais parabéns do mesmo jeito....felicidades. e o presente énosso!!! bjs.

favo de mel
lindooo..e parabéns meio atrazado .... bom dia. bjs,

Jorge Cortás Sader Filho
Um beijo e parabéns pelo seu aniversário amanhã. Quanto ao presente, não poderia ser mais próprio. Saúde, Silvia.

Jacó Filho
Belíssimo e merecido presente Silvia, adorei e assino em baixo... Parabéns! Para os dois... E que Deus nos abençoe e nos ilumine... Sempre...

 Mario Roberto Guimarães
Maravilhoso, Sílvia, parabéns. Beijos, Mario.

Léia Carmona
Que lindo. Parabéns e obrigada pelo comentário carinhoso.

 Fabio Luis
Lindo poema amiga Silvia, adorei. Queria desde já lhe desejar meus parabéns!Desejo muitos anos de vida e criação de poesias para ti, lhe convido a ler meu poema Aniversário amanhã.Bjs poeta

Teca
Seu aniversário Regina!!/Tinha que ser primavera/Lindas cores minha rainha/E tudo que você espera... Setembro, dia nove/Ah, vai ser um grande dia/E que a esperança em ti renove/Todo bem e alegria! Um grande abraço, minha querida!

 Edy Gomes
Tudo muito lindo , uma boneca que despertou poesia e amor na vida como um presente . Eu tenho um boneco de pano cujo nome é eita rsrs... uma historia por traz e porque nao uma poesia nao é? tenha uma excelente semana a seguir e obrigado pela gentileza de sua visita.

ANTÔNIO TAVARES
Lindo poetisa! Você traz em seus olhos e versos, a beleza das manhãs de primavera.Beijos poetisa.

Irineu Gomes
A primavera floriu / Desde que você nasceu / Por isso vai o abraço / Do amigo Irineu

Exdrúxula Extranha
Gradecida pela visita. Volto depois com menos pressa.

 Waleska Zibetti
Lindo! Lindo! Vc merece todas homenagens que recebe. Parabéns!

 Giovânia Correia
Lindo presente, e desde já parabéns,felicidades sempre. Beijos


Ei, Poetisa,Sílvia! Maravilhoso presente e eu tambem vou lhe dar os parabéns antecipado e no dia dou de novo. Parabéns e obrigada amiga pelo seu carinhoso comentário de sempre! Bjookaaa!

 - Emmanuel Almeida
Quer presente mais lindo e meigo para uma Poeta que uma boneca de pano? Lindo texto, meigo e amável texto.

 Elischa Dewes -
B
em, lindo presente e lindo, lindo poema! Mas voltarei em busca dos doces!! rss meu carinho querida amiga! Um beijo!

 helocrosio
oi..a data do niver ja estava sabendo//...e ganhou vc// adiantado presente.//.e nós amigos e leitores do recanto// mais uma das suas lindas poesias!!...li seu comentario em meu canto...grata..querida amiga..por seu incentivo e carinho..sonhos e inspiração

Edy Gonçalves
Querida Sílvia, estou lhe devendo uma visita faz tempo... Como vai? Mais um belo poema seu, escritora e poetisa de qualidade indiscutível. Sou seu fã. Beijos

ANGELICA GOUVEA
Achei lindo seu presente, e a forma como voce se expressou carinhosamente recebendo-o.

Sigel
Primaveril e linda, esta bonequinha que rendeu poesia!Volto para dar os parabéns!Beijinhos!

 Sirlene Rosa
Lindo mesmo, Silvia... E você o tornou ainda mais importante, eternizando-o nesta poesia!! Muito fofa essa bonequinha!!! Parabéns, linda. Beijos

 Isabel Ramos
Ah! Silvia amiga,que coisa mais linda a poesia,a bonequinha e a atitude do teu querido amigo.Amei tudo e...Está chegando o teu niver!Êba!!!!! Vamos começar a contar!!!! Tenha uma linda noite.Bjssss poeticos

 ANGELICA GOUVEA
Boa noite, na realidade vou confessar que já consegui atrávés do seu orkut, estou pedindo autorização para postar.Caso não aceite, por favor me avise, que farei de uma outra maneira, pois deixar voce sem homenagem é que não vou.rsrsrs

 Xilef
Maravilha de presente... poema belíssimo! Tu és digna de cada versos... meus parabéns e feliz aniversário antecipado...rsrs... parabéns pela bela inspiração. Grande abraço.

JBROMANI
Bom, presente é bom qualquer dia, de preferência todos os dias. um GRANDE abraço.

 Saulo Costa
oi silvia..belo poema ah..obrigado mais uma vez por tua visita.... um abraço.

Úrsula Avner
Olá minha cara escritora, quanta ternura em seus versos ! Poema muito delicado. Estou meio sem tempo para acessar o RL mais vezes por isso dei uma sumida, mas cá estou eu de novo. Bj com carinho.

 Di Matos
Que presente mais doce!!! ( amiga, será que você poderia mandar de novo seu comentário...acho que publiquei o mesmo texto com dois títulos diferentes e apaguei, justo o que não devia...Bjos.

MIRA IRA
Ufa! Ainda bem...rsrs. Muito lindo e delicado seu presente. Beijos com saudades.

 Lourdes Ramos
Ah! Meus parabéns adiantados também... Pelo aniversário e pelo poema. Muito lindo!

Isabel Nocetti
Que delicadeza de versos Silvia, encantas sempre a quem te lê! AMEI!

 Norma Suely Facchinetti
Poema que traz o encanto do presente, a boneca. Lindo, Sílvia! Abraços.

- Dusept
Parabéns pela Poesia, Pela Boneca e pelo Aniversário!! Linda a imagem. Abraços

 dedete
Que lindo poema, mas o presente foi pelo teu aniversário? pelo que entendi, foi dia 05.09? parabéns, então, minha querida, que Deus te proteja sempre...abçs.

 Jeugam
Teria presente mais singelo, para uma poetisa, que a todos encanta com poema tão belo?...Parabéns, Sempre! Beijo Grande

 - Helenna Dinniz
Delicioso e meigo Silvia!!!um poema sensivel e umlindo presente..creia que tudo é merecido...parabéns sempre amiga linda!!! com carinho bjus poesia

- Inez Freitas
Lindo poema Silvia, que ternura de presente, parabéns, beijos.

- Cassia Da Rovare
Amiga linda, realmente chegaste junto a primavera enfeitando nossa vida com teu versar de poeta. Tá chegando né querida? beijos poeta com um lindo azul .

- Silvanio Alves
Então a primavera ficará mais bela e radiante por que tu és uma das flores que desabrocham nesse mês! Perfeito! Boa noite, poetisa dos beijos azuis!

 Ysolda Cabral
Que presente mais bonito!!!!! Beijoss

 DELEY
UM CANTO DE TERNURA/ABRAÇOS!!!

SILVIA REGINA COSTA LIMA
Enviado por SILVIA REGINA COSTA LIMA em 09/09/2009
Alterado em 23/09/2009
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários