SILVIA REGINA LIMA
Escrevo e me transporto para dentro daquilo que escrevi.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos


Olá querida amiga virtual e de alma

Sei que para você possa parecer estranho, eu estar lhe homenageando, ou escrevendo, não importa as palavras que isso represente, só sei que você é a RAINHA DO RECANTO, me perdoe as outras poetisas, mas, você cara amiga, é espetacular.

Dentro de todas as coisas ruins por que passastes, você sabe a que me refiro você não perdeu a beleza poética que permeias seus dias, seus dias tristes, saudosos, esperançosos, não deixou que tombasse a sua alma tão coerente e tão valente.

Em um momento especial de minha vida, você soube como ninguém, amainar as minhas inquietações, e com uma linda e forte oração fez o meu coração de mãe e de toda uma família se aquecer. Você sabe e u também sei.

Passei por mais um momento delicado e grave com o meu neto, e lá estava você, tão longe e tão perto de meu coração, sabendo sentir, sem sentir, as dores por que passava, e suas palavras foram alentos, para um sofrido e temeroso coração.

Comecei a ler seus poemas s com mais cuidado e atenção e percebi e ví uma linda mulher, passou por tantas intempéries, mostrou ao mundo a que veio,mesmo sangrando,sentindo solidão e dor, não deixou morrer a poeta que faz brilhar uma parte especial deste recanto, por onde você passa você leva sua luz.

Obrigada querida amiga poeta, obrigada querida alma amiga, obrigada querida mulher reerguida, o seu nome é VITÓRIA.

Beijus em seu coração

Admiro-te
Orgulho-me de você e por você.
Sandra


A fotografia é do Heitor, e sua oração faz parte da vida dele.
12/08/2009






Alo poeta

Sandra, quando percebi
numa madrugada em que lia seu poema que você estava triste e preocupada, apenas ofereci-me para te ouvir e
para que não se sentisse tão solitária em sua dor de mãe e de avó, pois sei bem como é esta sensação. Você veio e aceitou meu ombro...rs... minhas palavras e a Oração da Luz que te enviei. Assim, nossos laços
se solidificaram e mais uma vez provaram que cada um faz da net o uso
que deseja, pois grandes amizades e muito carinho podem aqui nascer.
Este presente carinhoso que vc me deu aqui, me fez muito contente, e iluminou um pouco mais minha vida.
Conte comigo.

Um beijo muito azul por isto





SILVIA REGINA COSTA LIMA
Enviado por SILVIA REGINA COSTA LIMA em 25/08/2009
Alterado em 02/02/2012
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários