SILVIA REGINA LIMA
Escrevo e me transporto para dentro daquilo que escrevi.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
Soneto n.268

INSPIRAÇÃO


De onde me nascerá cada verso?
Como, em mim, brota esta Flor?
Seria fruto desse intenso amor,
que sinto, assim, pelo Universo?

Não sei, só sei que estou imerso
em palavras feito o colecionador
e sensível tal qual um sonhador,
em rimas vivo
sempre submerso.

Dia a dia, eu venho aqui recolher

esse néctar que dá tanto prazer -
a
inspiração que me leva a voar..

Para isso nem existe um socorro,
já que esta é vereda que percorro
no Dom divino que me
faz rimar!


Silvia Regina Costa Lima
18 de maio de 2012



















>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

E SOBRE OS MEUS LIVROS:


O meu segundo livro -  somente de sonetos - já está na editora. 
E o nome dele será -
  PRIMEIRA ESTRELA


Prestigiem os autores nacionais,
os autores amadores,
os autores vivos!


>>>>>>>>>>>>>>>>
E o meu livro
'FILIGRANAS'  contém 160 de minhas melhores poesias. Mas só tenho alguns exemplares agora.
 
Vou ficar feliz em ter um livro em sua casa ou para dar de presente a quem vc gosta. Filigranas está no acervo da Academia Brasileira de Poesia - Casa Raul de Leoni, em Petrópolis.

Outros escritores falando sobre meu livro:  'FILIGRANAS':




14/11/2011  - Gomes da Silveira
Sílvia, segure aí dois volumes e quero ver em seguida publicado o seu livro de sonetos. PARABÉNS mesmo pela sua realização, você é uma grande poetisa e, mais ainda, valente, rsss. Beijos GS.

POETISA SILVIA
ESPERO QUE OS LIVROS SEJAM TODOS VENDIDOS. OS MEUS PARABÉNS CONSTANTES POR TERES LANÇADO E COM CERTEZA QUERO ADQUIRIR TAMBÉM O PROXIMO LIVRO DE SONETOS.
ABRAÇOS. PARABÉNS. O DEPOSITO já FOI FEITO REFERENTE A DOIS LIVROS.
MAURICIO DE AZEVEDO

17/11/2011 - papagua
PARABÉNS - Belos versos, belas poesias, luz e vida.Com olhar do coração vou sim querer uma dedicatória no BELO LIVRO DE POESIAS - FILIGRANAS- PARABÉNS...- SUCESSO - PODE RESERVAR UM.

17/11/2011 -
Fatima Galdino
Olá Silvia,fiquei feliz em ter chegado a tempo para comprar seu livro,certamente adquiri uma joia de precioso valor.Que Deus te abençoe sempre menina.beijos mil.PS,nao esqueça de fazer a dedicatoria.
**********
Silvia Regina, boa noite.

Prazer em conhecê-la, mesmo que virtual. Gostei dos seus versos.Sou amigo da Helo Crósio e lhe peço que me informe o seu cpf para eu fazer a transferência p/net. Quero 2 livros.Grato.


Cezar Augusto Batista

17/11/2011- CORAÇÃODEPOETA
Oi Silvinha! Guarde meu livro ai, essa semana vou depositar o valor Beijos. Parabéns.

17/11/2011  -
Betinamarcondes
Boa Noite amada...Já anotei dados bancários e endereço de e.maiol...estarei enviando o deposito para ti...e meu endereço...Sucesso sempre amada.Terei imenso prazer em ter uma obra sua.Bjus.

16/11/2011 -
Marlene Araújo A POETISA
Encantada com seu livro pela capa já vi que tá maravilhoso.Quero um exemplar.Como faço para adquirir?  Eu quero ter vc na minha cabeceira para ler todos os dias. Aguardo resposta.Beijos cor de rosa. Parabéns querida.

16/11/2011 -
Aguiazul
Parabéns fiquei muito feliz e você merece muito sucesso quando eu puder te prestigiarei beijos

16/11/2011 -
Henrique Secundino
Bom dia Silvia! Parabéns pelo livro! Quero sim meu exemplar, se possivel, autografado! Seu lugar já está reservado na nossa estante (estante minha e de Maria Conceição, minha esposa, que também adora as poesias de Silvia Regina). Ainda hoje será feito o depósito.Receba um afetuoso abraço, e até mais.


15/11/2011 -
Moscospki
PARABENS PELO TEU LIVRO,ESTOU FELIZ POR VOCE QUERO COMPRAR UM E COM SUA DEDICATÓRIA E SUA ILUSTRE ASSINATURA PARABENS E QUE DEUS TE ABENÇÕE...BEIJOS MINHA GRANDE POETA E VISINHA...

15/11/2011 -
Tildé
Boa noite Sílvia! Estou em Fortaleza, na casa dos meus pais e quando retornar, no início de dezembro, com certeza, vou comprar o seu livro. Beijos e felicidades.

15/11/2011-
SUELY RIBELLA
Sucesso, Silvia! Claro que também quero um exemplar deste seu livro, devidamente autografado, reserve já um pra mim! Beijinho!

15/11/2011 -
Fátima Peixoto
Minha querida, parabéns pela vitória, realmente é uma felicidade ímpar, depois quero um, se ainda tiver, aviso. Meu beijo!

14/11/2011  -
Aleki Zalex
Congratulações pela importante conquista! Partilho de tua felicidade, querida poetisa! Tenho interesse em adquirir seu livro. Um grande beijo deste que muito te admira, Aleki.

14/11/2011 -
Antônio Calazans
Pela capa e introdução, pois certo é ótimo, o seu livro Sílvia.Com certeza adquirirei!

14/11/2011 -
Ciro Fonseca
Olá Querida Silvia.Você realizou o sonho de todos nós, que apesar de não confessarmos, gostaríamos de sermos imortalizados nas páginas de um livro.Parabéns por mais um sonho realizado, será que sobrou um livro para mim? Abraços do amigo e fã. Ciro

14/11/2011 -
Gelci Agne
P A R A B É N S !!! Felicidades, mereces!!! A capa parece contigo, muito chic... Curta esse momento ímpar em tua vida e desfrute intensamente desse prazer... assim, que me organizar farei meu pedido. Abçs,

14/11/2011  -
Marcelo Braga
Imagino Silvia, a alegria que lhe vem junto a esse novo "filho" posto ao mundo. A receptividade de seus leitores e o sonho realizado. Parabenizo-te pela conquista e tenha certeza - irei comprá-lo.Curta bastante esse momento, onde nossos pensamentos se materializam e nossos sonhos se realizam. Beijos

4/11/2011 -
Fernando Peltier (Antonio)
Não resisti e quero tecer elogios a Filigranas. Começa pelo título que é um achado poético!... Filigranas são detalhes preciosos e requintados. Depois, a capa é mesmo uma filigrana! A poesia é lindamente perfeita, sem rebuscamentos de intelectual, diz como tamanha sonoridade, ritmo, sublimação, facilidade de assimilação pelo lado gostoso da poesia, fácil de ler, de compreender e juro, que se eu estivesse mais próximo, eu iria declamá-la emprestando algum talento meu como ator... Eu que adoro "recitais", montaria um para o lançamento público de FILIGRANAS... Esse livro é uma riqueza, com certeza. Parabééééééééééééééééééns, $uce$$o de venda e de crítica, aliás os comentários de nossos confrades de poesia, já ensaiam esse sucesso da crítica. Confio muito mais neles do que nos chamados críticos. Um fraterno beijo azul e saudades. Mais adiante comprarei um exemplar para a minha biblioteca.

13/11/2011 -
Felipe F Falcão
Sim poetisa... não vejo a hora de tê-lo em mãos, isto é o exemplar do seu livro...estou ansioso... assim que eu tiver feito o deposito, lhe avisarei .. meus parabéns pela bela inspiração. Grande abraço.


Gomes da Silveira

Só adquiri dois volumes, Sílvia,
mas pela qualidade dos seus poemas
e pela amiga que você é
deveria de adquirido uma dúzia
para distribuir com amigos.

Esperamos o seu próximo, de sonetos,
aí o RECANTO inteiro vai comprá-lo
para prestigiar a grande poetisa que é você.

O nosso dicionário penso que não "vendeu", aqui,
mas nacionalmente - por livrarias e lojas outras -
sim, o que também me fez contente. Mas contente
mesmo fiquei com o sucesso do seu FILIGRANAS.

Um abraço, grato pelas rosas, beijos, mina linda,
GS.

 
SILVIA REGINA COSTA LIMA
Enviado por SILVIA REGINA COSTA LIMA em 25/05/2012
Alterado em 12/08/2019
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários