SILVIA REGINA LIMA
Escrevo e me transporto para dentro daquilo que escrevi.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
Série Pequenos Poemas n.174

COMO PLUMAS E BORBOLETAS
***
Mesmo que algumas
de minhas letras

tolas ... obsoletas
voem no universo
como plumas
e borboletas
ainda assim
de mim
nascerão versos.

***
Silvia Regina Costa Lima
25 de fevereiro de 2012








Obs: (O meu próximo livro - somente de sonetos - já está em processo de finalização de escolhas. A maioria será composta de sonetos inéditos.

Apenas por isso tenho estado um pouquinho menos presente aqui no Recanto, trabalhando muito nele, o livro sonhado)
. Peço paciência a todos por este motivo bem justo.



*************

Quanto à Filigranas, a segunda edição ficou ainda mais bonita que a anterior e contém 160 de minhas melhores poesias e custa apenas 28,00 com correio já incluso.

Mas atenção, apresse-se pois tenho somente 27 exemplares de Filigranas! 
 
Vou ficar feliz em ter um livro em sua casa ou para dar de presente a quem vc gosta. 
 

E ele já está no acervo da Academia Brasileira de Poesia - Casa Raul de Leoni em Petrópolis...  estou feliz  e honrada.. 

Veja como fazer para obter o seu volume em  'A Biblioteca' :
http://www.recantodasletras.com.br/sonetos/3389987

 


Mude seu conceito de presentear e ofereça também bons livros de presente.

Oferte Poesia para todos aqueles que você ama

- isso fará toda a diferença!

E veja 'Filigranas' aqui na televisão de Ribeirão Preto, que beleza:

http://www.youtube.com/watch?v=JiLcMOg2rBY&feature=colike

***

E aqui o meu soneto Pássaro Noturno na voz serena de Irene Coimbra:

http://www.youtube.com/watchv=T8Sph55PN_g&feature=related



E leia a opinião  do querido escritor Luiz Facuri, entre outros, sobre meu livro:

01/02/2012 15:21 -
Facuri

P A R A B È N S !!!! UM LIVRO PODE E DEVE SER TAMBÉM BONITO! QUANDO RECEBI SEU LIVRO PELO CORREIO,CONSTATEI UMA BELEZA POUCO ENCONTRADA NORMALMENTE- TEU LIVRO "FILIGRANAS" ALÉM DO TEOR QUE É O QUE O LEITOR BUSCA, ÓBVIO, CUJA ESCRITA É NOTÓRIA E TODOS CONHECEMOS, TAMBÉM É DE UM ACABAMENTO PRIMOROSO E DE MUITO BOM GOSTO, QUER SEJA PELA CAPA BEM COMO A ESTÉTICA DAS FOLHAS, NOS DANDO REQUINTE EM FOLHEAR- LITERATURA E FINEZA, EIS UM EXCELENTE PRESENTE LITERÁRIO QUE SE PODE DAR!...ADOREI!...BJS. FACURI.
SILVIA REGINA COSTA LIMA
Enviado por SILVIA REGINA COSTA LIMA em 27/02/2012
Alterado em 02/05/2018
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários