SILVIA REGINA LIMA
Escrevo e me transporto para dentro daquilo que escrevi.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
(Indriso n.9)

 Escorpião


Há um forte Escorpião em mim,
bem fixado no meu Ascendente*
e é de um vermelho esplendente.

Ele busca agora uma parceria:
amor, carinho... zelo e alegria:-
Será seu esse meu signo afim?

Há em mim o misterioso Escorpião.

e, no zênite, brilha a casa da Paixão
!


Silvia Regina Costa Lima
(signo solar: Virgem)

16 de novembro de 2008





*O Ascendente corresponde ao signo que estava subindo na linha do horizonte no instante em que você nasceu, e é bem diferente de seu Signo Solar.

Por carregar o simbolismo do nascer do Sol, ele representa o primeiro impulso de cada um, a "alavanca" da sua trajetória.


O ascendente reflete não só sua personalidade que os outros acham em você, mas também quem você gostaria de ser e as habilidades e talentos que você estará desenvolvendo por toda sua vida.

Seu ascendente é uma "máscara", ou seja, as atitudes e opiniões que tem e mostra para o mundo são disfarces e uma maneira que você encontra de esconder sua verdadeira personalidade.

Ele irá definir o "eu" que o mundo exterior vê e o modo como você se expressa, pode ser nas roupas que usa, no seu corte de cabelo, na maneira como fala..


Para saber seu ascendente, você tem que saber em que horas exatamente nasceu e isto deve esrar no seu registro de nascimento.
SILVIA REGINA COSTA LIMA
Enviado por SILVIA REGINA COSTA LIMA em 22/11/2008
Alterado em 26/10/2016
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários