SILVIA REGINA LIMA
Escrevo e me transporto para dentro daquilo que escrevi.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos

PARA LILU
(um adeus com meu carinho)


Lá se vai esta escritora querida
Iniciando uma outra jornada
Levando consigo sua luz dourada.
Uma saudade que nasce dolorida!




A Alma imortal prossegue seu caminho em busca de mais evolução e mais luz. Sua obra ficará entre nós assim como sua amizade e carinho.






Texto do perfil dela:

Pois eis aí uma questão bastante delicada: escrever sobre meu próprio 'eu'. Mas diria que sou alguém que vive apaixonada pela espera e espera apaixonada pela vida, sendo esta um adiamento eterno que se espera na eterna esperança que se adia. E nessa 'auto-avaliação' não vai nada de pieguices, de exageros sentimentais. Até considero que sou muito racional no dia-a-dia ( a vida assim exige de nós), mas muito emocional na poesia. Afinal, 'somos o que nos falta'. E quanto à literatura, ela, como arte, existe para que a realidade não nos destrua. Se eu não pudesse escrever, não sei o que seria de mim... As palavras são minhas mais confiáveis e solícitas parceiras. Mesmo que escreva só bobagens, amo com paixão essas palavras que sempre se disponibilizam para que eu as use como achar que devo. E aos que lerem esta página, deixo meu carinho, meu 'obrigada',desejando-lhes o melhor que a vida lhes possa oferecer. Abraços literários, fraternos, cordiais, "líricos" da 'lilu'.





_________________

Homenagem de Irineu Gomes para Lilu:

Seu sorriso imortal

Está em nossa memória 
E aqui neste mural
Ficará a sua história
SILVIA REGINA COSTA LIMA
Enviado por SILVIA REGINA COSTA LIMA em 29/01/2013
Alterado em 30/01/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários