SILVIA REGINA LIMA
Escrevo e me transporto para dentro daquilo que escrevi.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
POESIA DEDICATÓRIA - Mais uma poeta que nos deixa...


À NEUSI SARDÁ



ENHUM PROBLEMA PODE SER O MAIOR
U GARANTO A VOCÊ - AMIGA QUERIDA -
MA VEZ QUE SE TENHA BEM-QUERER,
OLIDARIEDADE E UMA BOA GUARIDA,
I   NSERIDA NO CORAÇÃO DE OUTRO SER.

EMPRE VOU ESPERAR QUE VOCÊ VOLTE,
QUI É SEU LUGAR, POETA BOA E LINDA,
ELEVE E DESCONSIDERE O SOFRIMENTO:
ESENCANTO, DOENÇA OU MESMO DOR -
VIDA PRECISA DESTE ENFRENTAMENTO!

Silvia Regina Costa Lima
8 de dezembro de 2008



NEUSI,

Amiga, triste demais eu fiquei ao encontrar agora o  recado que você deixou o Recanto:

"Silvinha, estou indo...

Vim deixar pra você um feliz natal pra você e sua família...
Por motivos de saúde estou deixando RL...

Vou deixar tudo como está, e guardar na lembrança...

Queria te agradecer pelo sempre carinho que teve por mim, e pela mulher fantástica, gentil, terna...
Enfim, por tudo que vc é...

Sempre vou te ler tá bom?!

 Um beijo ENORME...

 Fica com Deus!!!
"


e quero que saiba que pode contar comigo sempre.
Deixo este poema com meu carinho verdadeiro, esperando que  se cuide, sim,  mas que mude de idéia e volte para nós.

Um beijo azul


Neusi Sardá:

Linda amiga Silvia...

Não estava conseguindo dormir, e entrei em sua pg... Não contive as lágrimas...

As estrelas que de repente foram varridas do céu por meu problema... qdo vi essa homenagem tão bela, voltaram todas iluminadas...

Vi o céu como um lindo jardim decorado com essas lindas flores amarelas que são minhas prediletas, por representarem pra mim a 'luz'... a imagem que vc escolheu não poderia ter sido mais singela... As duas crianças, que como o Cristo nos diz que para entrarmos no Reino de Deus temos que nos transformar numa delas...

Sinto seu coração assim: o de uma eterna criança, meiga e querida...

Num dos recados que deixei para a Chica um dia desses, disse que qdo entrei aqui no RL, comecei a ler algumas pessoas que aprendi a gostar...

Outras aprendi a amar... Você é uma dessas que amo!... Lindomar, Chica, DAUMON, Anne Liere...

Mas sabe, as vezes temos que saber a hora de nos retirar... Aprendermos a nos apaixonar pelo hoje milhares de vezes... E nos apaixonarmos, primeiro por nós mesmos, depois por um sonho, e acreditarmos nele... Nossa fé nos trará esse sonho, e no final poderemos contemplá-lo, e com a mágica da vida tocarmos com os dedos esse sonho...

Sempre estarei torcendo por você...

... Obrigada amiga! Eu amo muito vc!

NAMASTÊ!

Enviado  em 09/12/2008 04:48 para o texto: À NEUSI SARDÁ, com meu carinho - Silvia Regina

SILVIA REGINA COSTA LIMA
Enviado por SILVIA REGINA COSTA LIMA em 08/12/2008
Alterado em 29/01/2011
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários